Boas Vindas

Este blog faz parte de um programa de formação a distância de educadores, intitulado Leitura e Escrita em Contexto Digital - 2012 e tem como objetivo, debater sobre o tema leitura e tecnologia. Convido vocês visitantes deixar seu depoimento neste blog e se torne um de nossos seguidores.

sábado, 28 de abril de 2012

Conversa telefônica entre marido e mulher

Marido: Olá, querida, tudo bem aí? Estou ligando para avisar que vou viajar
Mulher: Tudo bem, querido, você volta quando?
Marido : Em dois dias
Mulher: Espera um pouco querido, que tenho uma outra chamada. Alô, quem é?
Amante: Oi, sou eu, e aí esta semana a barra está limpa?
Mulher: Sim, ele viaja hoje e volta só daqui dois dias
Amante: Beleza, depois te ligo.
Mulher: Oi querido, voltei, era a mamãe me avisando que virá passar uns dias comigo.
Marido: Que bom, pelo menos você não ficará sozinha.
Mulher: Fique tranquilo, que ficarei bem.
Marido: Prometo que não demorarei
Mulher: Não tenha pressa querido, a mamãe vai cuidar bem de mim. Então tchau.
Mulher para o amante:  Alô, sou eu. Pode vir que ele já viajou.
Amante: Beleza, daqui uma hora estarei aí.
Após duas horas, toca o telefone da mulher.
Marido: Oi, querida, sou eu, abra a porta, pois cancelaram meu curso e não fui viajar.
Mulher: O queeeeeeeeeeê, meus Deuuuuuuuuuuuuuuuus.
Marido: O que foi bem?
Mulher: Não foi nada, espera um pouco que estou no banheiro e já abro a porta para você.
Passado algum tempo a mulher abre a porta e recebe o marido toda sorridente e ele entra em total silêncio. Depois de alguns minutos a mulher ouve barulho de sirene e corre para ver o que tinha acontecido. Ao sair de sua casa se depara com um cadáver e logo vê que era seu amante e volta para casa nervosa e o marido ironicamente pergunta:
Marido: Querida, e a mamãe está bem de saúde?
E aí fica o mistério, quem matou o amante nesta história.

Postado por Ewerthon

1 comentário: